29/01/16

Vila de Celorico de Basto - No próximo domingo, dia 31 de janeiro, o XVI Encontro “Vamos Cantar as Janeiras” vai encher de cantares o gimnodesportivo da EB 2,3/S de Celorico de Basto, sendo que o início da iniciativa está marcado para as 15h00.



«Domingo vão cantar-se as Janeiras em Celorico de Basto
29/01/2016, 11:11

No próximo domingo, dia 31 de janeiro, o XVI Encontro “Vamos Cantar as Janeiras” vai encher de cantares o gimnodesportivo da EB 2,3/S de Celorico de Basto. O início da iniciativa está marcado para as 15h00.

Em nota de imprensa, Joaquim Mota e Silva, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, lembrou que “este encontro, que já foi concurso, visa sobretudo promover os usos e os costumes inerentes às Janeiras, numa tarde sempre bem animada com um convívio muito agradável entre as gentes de Celorico de Basto”. Declarou ainda que “os cantares das janeiras são uma marca cultural que pretendemos não perder”.

A seleção dos grupos participantes é feita de acordo com as regras impostas no regulamento. As inscrições já encerraram e o sorteio para a ordem de atuação de cada grupo será realizado hoje, sexta-feira.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/3/noticia/11938?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover