25/01/16

F.C. do Porto Atletas Internacionais - André Silva recebeu este domingo, antes do arranque do FC Porto-Marítimo, a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS, o prémio de melhor jogador da Segunda Liga em Dezembro.



«ANDRÉ SILVA RECEBEU PRÉMIO DE MELHOR JOGADOR DA SEGUNDA LIGA

Galardão é relativo ao mês de Dezembro e foi entregue antes do início do FC Porto-Marítimo.

André Silva recebeu este domingo, antes do arranque do FC Porto-Marítimo, a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS, o prémio de melhor jogador da Segunda Liga em Dezembro. O troféu foi entregue por Luís Costa, representante da Liga Portugal, e Ana Rita Dias, da Samsung, debaixo de uma salva de palmas dos adeptos portistas.

O avançado de 20 anos recebeu 14,51 por cento dos votos na votação levada a cabo no sítio www.partilhamosfutebol.com/votacao. Atrás de André SIlva ficaram Francisco Geraldes, do Sporting B (10,95 por cento), e Pedrinho, do Freamunde (7,87 por cento).

Apesar de ser jogador do plantel principal, o ponta de lança tem tido o FC Porto B como principal espaço competitivo, sendo de momento o segundo melhor marcador da Segunda Liga, com 11 golos em 16 jogos, tantos como Platiny (do Feirense) e Pires (Portimonense) e menos um do que Paulo Clemente, do Santa Clara. No entanto, todos estes jogadores alinharam nas 26 jornadas já disputadas, enquanto André SIlva perdeu várias partidas por lesão ou devido a chamadas à formação principal.

Em Dezembro de 2015, André Silva cumpriu três partidas na Segunda Liga e apontou dois golos, na receção ao Sporting B (4-0), no dia 14.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Premio-Melhor-Jogador-Segunda-Liga-%E2%80%93-Dezembro-2015-Entrega-FC-Porto-Maritimo-Liga-nos.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover