09/05/13

Acidentes - Faleceu hoje em Molares, um aluno da Escola Profissional de Fermil de Basto, de nome Vicent dos Santos, atropelado mortalmente por um camião.

Camião em despiste esmaga jovem contra parede em Celorico de Basto

«Acidente mortal na Escola Profissional de Fermil de Basto em Celorico de Basto

Faleceu hoje em Molares, um aluno da Escola Profissional de Fermil de Basto, de nome Vicent, atropelado mortalmente por um camião que aparentemente teve uma falha mecânica, presumivelmente ao nível dos travões, ou doença súbita do motorista. Outro aluno, terá ficado ferido com pouca gravidade. 

Ao local acorreram inúmeros meios de socorro, principalmente várias ambulâncias do INEM.

Os meus sinceros pêsames à família, amigos e a toda a comunidade da Escola Profissional de Fermil Basto,

Helder Barros»



«Camião em despiste esmaga jovem contra parede em Celorico de Basto

Um aluno da Escola Profissional e Agrícola de Fermil de Basto, em Celorico de Basto, morreu esmagado por um camião desgovernado, esta quinta-feira ao final da manhã.

O estudante, de 18 anos e residente em Cabeceiras de Basto, seguia a pé no passeio com um colega, na estrada onde se situa o estabelecimento de ensino e que liga Fermil e Celorico, quando, cerca das 11.10 horas, um camião em despiste, não conseguindo fazer a curva, o colheu, esmagando o jovem contra um muro. A vítima teve morte imediata.» in http://www.jn.pt/125Anos/default.aspx?Distrito=Braga&Concelho=Celorico%2520de%2520Basto&Option=Interior&content_id=3209786

2 comentários:

  1. Lamento imenso a morte de mais um jovem...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo de lamentar, uma morte tão trágica de mais um Jovem!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover