08/01/16

Amarante Criminalidade - O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Amarante (NIC), reforçado por militares do Destacamento de Intervenção e do Comando Territorial de Vila Real, procedeu à detenção de três indivíduos do sexo masculino, com idades entre os 20 e 46 anos, que presumivelmente se dedicavam ao tráfico de droga nos concelhos de Amarante, Baião, Marco de Canaveses e Régua.



«GNR deteve três suspeitos de tráfico de estupefacientes em Amarante, Baião, Marco de Canaveses e Régua
08/01/2016, 12:41

O  Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Amarante (NIC), reforçado por militares do Destacamento de Intervenção e do Comando Territorial de Vila Real, procedeu à detenção de três indivíduos do sexo masculino, com idades entre os 20 e 46 anos,  que presumivelmente se dedicavam ao  tráfico de droga nos concelhos de Amarante, Baião, Marco de Canaveses e Régua.

As detenções decorreram no âmbito de diligências de investigação, que aconteceram entre as 10h00 de quarta-feira e as 02h30 de ontem.

Em quatro buscas domiciliárias e três não domiciliárias, foram apreendidas: “77,510 grs. de heroína, 27,720 grs. de cocaína, 2,00 grs. de haxixe, 16.375,00 euros em notas do BCE, sete telemóveis, três veículos ligeiros bem como diversos objetos e artefactos utilizados no doseamento e acondicionamento do estupefaciente”, informou a GNR.

Os três indivíduos foram presentes ontem a primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos no tribunal judicial do Marco de Canaveses, tendo sido aplicados, a dois, a medida de coação de prisão preventiva e ao outro a de apresentações periódicas no Posto da GNR.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/3/noticia/11809?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover