12/01/16

F.C. do Porto Ciclismo - ​A W52-FC Porto-Porto Canal, equipa que representará os Dragões no regresso ao ciclismo em 2016, arranca os trabalhos esta quarta-feira, começando pela realização de testes biomecânicos, na Bike Train, situada no Estádio Cidade de Barcelos, com o espanhol Gustavo Veloso, vencedor das duas últimas edições da Volta a Portugal.



«EQUIPA DE CICLISMO EM TESTES MÉDICOS E ESTÁGIO

Arranque dos trabalhos está marcado para esta quarta-feira e contempla um estágio em Valongo.

​A W52-FC Porto-Porto Canal, equipa que representará os Dragões no regresso ao ciclismo em 2016, arranca os trabalhos esta quarta-feira, começando pela realização de testes biomecânicos, na Bike Train, situada no Estádio Cidade de Barcelos, com o espanhol Gustavo Veloso, vencedor das duas últimas edições da Volta a Portugal. A bateria de exames a que os atletas se irão submeter prossegue durante todo o dia de sexta-feira, na Clínica do Estádio do Dragão, com a realização de testes médicos.

No dia seguinte, a equipa portista, que tem Nuno Ribeiro como diretor desportivo, inicia um estágio em Valongo, no Park Hotel, e começa a partir daqui a rodar na estrada. Recentemente, em Dezembro de 2015, Nuno Ribeiro garantiu, em declarações exclusivas ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt, que a equipa dos Dragões vai “tentar vencer o maior número de provas possível”, com a “revalidação da Volta a Portugal” como objetivo maior na época que marca o regresso do FC Porto ao ciclismo.

O acordo entre a W52, principal patrocinador, e o clube é válido para os próximos cinco anos e representa o regresso dos azuis e brancos à modalidade, suspensa em 1984, após décadas de muitas vitórias. O FC Porto, de resto, detém o recorde de vitórias individuais e colectivas (12 nos dois casos) na Volta a Portugal. Brevemente será conhecida a constituição da equipa portista e respetivo staff técnico.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Equipa-de-ciclismo-em-testes-medicos-e-estagio.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover