03/01/16

Desaparecimentos - Um homem de 48 anos desapareceu em Rebordosa no dia de Ano Novo, Antero Mendonça saiu de casa para ir à missa e depois de ter parado numas bombas de gasolina para abastecer, desapareceu sem deixar rasto.



«Paredes: Homem desaparece após ir à missa em Rebordosa
03/01/2016, 19:41

Um homem de 48 anos desapareceu em Rebordosa no dia de Ano Novo. Antero Mendonça saiu de casa para ir à missa e depois de ter parado numas bombas de gasolina para abastecer, desapareceu sem deixar rasto.

“Não apareceu à hora de almoço e então ligamos-lhe. Não atendeu e desde aí o telemóvel está desligado”, lamentou o irmão Antero Mendonça, afirmando que esta é a primeira vez que o irmão desaparece sem avisar para onde ia.

Após a missa, o homem passou nas bombas, onde disse que tinha que ir a Abragão, no concelho de Penafiel, “resolver um problema”. “Mas ele nunca teve problemas com ninguém”, declarou o irmão.

Desde a tarde desse primeiro de janeiro que a família, bombeiros, GNR e Motoclube local estão ao realizar buscas.

Quando saiu de casa, ao volante de um Renault 5 Branco, Antero vestia calças de ganga, uma camisa branca com riscas azuis e um pullover azul.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/24/noticia/11780

Sem comentários:

Enviar um comentário