26/01/16

F.C. do Porto Bilhar - Vitória por 3-1 sobre o Leixões, na terceira jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de bilhar às três tabelas.



«​​DRAGÕES VENCEM LEIXÕES

Vitória por 3-1 na terceira jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de bilhar às três tabelas.

O FC Porto soma e segue no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de bilhar às três tabelas. Na noite desta segunda-feira, na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, derrotou o Leixões por 3-1, na terceira jornada da zona norte da prova em que conta por vitórias o número de jogos disputados. Aliás, os azuis e brancos são a única equipa invicta, liderando a classificação com nove pontos, mais dois do que Leça e Leixões, que ocupam os restantes lugares do pódio.

Rui Manuel Costa (40-12 frente a Álvaro Cruz), João Ferreira (40-22 frente a Manuel Pereira) e Manuel Santos Oliveira (40-27 frente a Jorge Neto) venceram os seus jogos, sendo que Alípio Jorge (perdeu por 40-34 com Fernando Maia) foi o único que não conseguiu sair vencedor.

Na próxima jornada, os azuis e brancos terão como adversário o Leões da Agra, em partida que decorre na próxima segunda-feira, às 21h30.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-camp-nac-terceira-jornada.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover