15/01/16

F.C. do Porto Contratações - Sul-coreano, Suk, ex-Vitória de Setúbal, marcou presença no arranque da preparação para o jogo em Guimarães (domingo, 20h30).



«SUK JÁ TREINOU NO OLIVAL

Sul-coreano marcou presença no arranque da preparação para o jogo em Guimarães (domingo, 20h30).

Após cumprir um dia de folga, o FC Porto regressou esta sexta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão em que a novidade foi a presença de Suk, o mais recente reforço dos Dragões, que vai vestir a camisola número 39. Maicon, totalmente recuperado, treinou sem limitações juntamente com os restantes companheiros.

No treino desta sexta-feira, que marcou o arranque da preparação para a deslocação a Guimarães, onde os portistas defrontam o Vitória, este domingo, às 20h30, na 18.ª jornada da Liga NOS, estiveram ausentes Alberto Bueno e Evandro. O avançado espanhol voltou a realizar tratamento e trabalho de ginásio, enquanto o médio brasileiro fez apenas tratamento.

Os portistas voltam a treinar este sábado, às 10h30, novamente no Olival, à porta fechada.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Treino-FC-Porto-CTFD-PortoGaia-15-01-16.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover