30/01/16

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Paços de Ferreira 1 vs F.C. do Porto 4 - A equipa Sub-19 do FC Porto terminou da melhor maneira a primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A, goleando no terreno do Paços de Ferreira, em jogo da 22.ª jornada.



«SUB-19 FECHAM PRIMEIRA FASE A GOLEAR

Triunfo expressivo em Paços de Ferreira (4-1), na 22.ª jornada, foi o oitavo consecutivo.

A equipa Sub-19 do FC Porto terminou da melhor maneira a primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A, goleando no terreno do Paços de Ferreira (4-1), em jogo da 22.ª jornada. Já com o primeiro lugar matematicamente garantido, os azuis e brancos deram continuidade ao bom momento que atravessam e somaram a oitava vitória consecutiva.

Mesmo sem alguns dos habituais titulares, os Dragões entraram autoritários e adiantaram-se no marcador logo aos 17 minutos, por intermédio do capitão Jorge Fernandes (17m), com assistência de Rui Pedro (na foto) e simulação de Tony Djim pelo meio. Revelando grande eficácia, os Dragões aumentaram a vantagem pelo pé direito de Rui Pedro, assistido primorosamente por Tony Djim (37m).

A vencer por 2-0 ao intervalo, o FC Porto não retirou força ao ritmo imposto e colocou um ponto final na partida num curto espaço de tempo. Mesquita (50m) e Tony Djim (57m), ambos servidos por Rui Pedro, que assim completou um hat trick de assistências além do golo, deram outra dimensão ao triunfo portista. Raúl ainda reduziu de grande penalidade para os pacenses e estabeleceu o 4-1 final (75m) favorável à equipa comandada por António Folha.

Os Sub-19 portistas, que terminaram esta fase como líderes, com o melhor ataque (58 golos marcados) e a melhor defesa (20 golos sofridos), alinharam com Diogo Costa, Diogo Casimiro, Diogo Queirós, Jorge Fernandes (cap.), David Sualehe, Rui Pires, Ayoub (João Cardoso, 76m), Moreto Cassamá (Chidera Ezeh, 46m), Mesquita (Madi Queta, 69m), Rui Pedro e Tony Djim» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-Pacos-de-Ferreira-FC-Porto-22a-jor-1a-fase-CN-Jun-A.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover