25/01/16

Amarante Atletismo - A 14 de fevereiro, muitos atletas vão percorrer o centro histórico da cidade e as margens do Tâmega, num cenário histórico e natural, ao participarem na II edição da Meia-Maratona António Pinto/Cidade de Amarante.



«Meia Maratona António Pinto – Cidade de Amarante pretende "apaixonar" os amantes da corrida
25/01/2016, 13:38

A 14 de fevereiro, muitos atletas vão percorrer o centro histórico da cidade e as margens do Tâmega, num cenário histórico e natural, ao participarem na II edição da Meia-Maratona António Pinto/Cidade de Amarante. O evento é organizado pela Associação Desportiva de Amarante conta com o apoio do município e das entidades locais.

A primeira edição, que teve lugar em 2015, reuniu mais de mil participantes e a organização, face ao decorrer das inscrições, espera alcançar novamente uma elevada participação. Esta edição tem a particularidade de acontecer no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, o que lança o slogan de "Apaixona-te por esta corrida".

As inscrições encontram-se abertas e podem ser efetuadas no site do evento, www.meiaamarante.pt, até ao dia 7 de fevereiro. Este ano, devido à data em que ocorre, para além das inscrições individuais existe também o pack casal, desafiando os pares a correr nesta data.

Todos os participantes da Meia-Maratona terão direito a uma t-shirt técnica, medalha de participação e levarão também para casa um exemplar do típico doce de São Gonçalo.

O evento não é só de cariz competitivo existindo também uma minicorrida/caminhada, de aproximadamente cinco quilómetros, com caráter solidário em que parte da receita reverte para a Cercimarante. As inscrições devem ser também efetuadas através de www.meiaamarante.pt.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11917?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover