10/01/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Moreirense 1 vs F.C. do Porto 2 - Deslocação dos Jovens Dragões a Moreira de Cónegos redundou num triunfo com golos de Edgar e de Duarte.



«SUB-15 BATEM MOREIRENSE NA ÚLTIMA JORNADA DA SÉRIE B

Deslocação a Moreira de Cónegos redundou num triunfo por 2-1, com golos de Edgar e de Duarte.

Com golos de Edgar (36 minutos) e de Duarte (45), os Sub-15 venceram, este domingo, o Moreirense por 2-1 em jogo da 18.ª e última jornada da série B do Campeonato Nacional de Juniores C, disputado no Campo n.º 2 do Moreirense. Os portistas já estavam qualificados para a segunda fase da competição e terminam a série B com 48 pontos, fruto de 16 vitórias e duas derrotas, com 81 golos marcados e apenas nove sofridos.

Os Sub-15 adaptaram-se bem às más condições do relvado e dominaram toda a primeira parte, chegando muitas vezes à área do adversário mas falhando em concretizar as ocasiões criadas. O Moreirense remetia-se ao meio-campo defensivo e em destaque estava o meio-campo dos Dragões, fazendo um bom trabalho no transporte da bola. Foi apenas no primeiro minuto da segunda metade que os portistas chegaram ao 1-0, com Edgar a responder da melhor forma a uma solicitação de Rafa.

Com o jogo controlado, os Sub-15 cometeram um erro que o adversário aproveitou para fazer o 1-1, mas a manhã era mesmo dos azuis e brancos e Duarte concretizou o 2-1 aos 10 minutos da segunda parte. Apesar do volume ofensivo e das oportunidades construídas, o resultado não voltou a sofrer alterações.

Orientados por Vítor Severino, os Sub-15 alinharam com: Meixedo; Raí, Luís Ferreira (Carlos, 51m), Leví e Tiago Matos; Esteves (Sousa, 36m), Rafa e Valente; Edgar (cap.), Guedes (Duarte, 36m) e Cláudio (Gonçalo, 58m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/moreirense-fcporto-sub-15-100116.aspx


Formação: Sub-15 - Moreirense-FC Porto, 1-2 (CN Jun. C, 18.ª jornada, 10/01/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover