01/04/16

Música Portuguesa - Luís Mendes mais conhecido por DENGAZ, Português, 28 anos, solteiro com uma filha, mora na zona de Cascais, Rapper, músico e motivador da family pelas músicas que cria.


Dengaz feat. António Zambujo - "Nada Errado" - (Official Video)


Dengaz feat. Matay - "Dizer que não" - (Official Video)



«Dengaz

Bom aqui nesta pequena página iremos falar sobre, como Dengaz começou a sua carreira e como foi crescendo.

Quanto como sei começou tudo aos 14 anos, formando uma banda chamada "Dinastia".

Teve o seu primeiro reconhecimento numa entrevista para a Rádio Marginal, no Programda Hip-Hop Dont Stop, oque coicidaria com o seu primeiro concerto ainda nos "Dinastia".

Uns anos mais tarde ausentou-se um pouco mais do Hip-Hop e voltou à música como parte integrante de uma Banda de Reagge, os "Inna Stereo".

Com os "Inna Stereo", uma banda que misturava Rap e Reagge, lançou um EP com o titulo de BigUp, assim Dengaz ganhou uma maior expriência em palco através de várias de algumas atuações, como foram exemplo:

Palco Positive Vibes no Festival Sudoeste TMN
Semana Academica de Lisboa
Etc.

A par deste projeto voltou para o Hip Hop, mas desta vez abraçando mais a sua carreira a solo, oque lhe deu um lançamento, em 2010, do seu primeiro álbum com o titulo "Skill Respeito & Humlidade", deixando uma marca no panorama na música portuguêsa.

Hoje em dia os seus álbuns mais conhecidos são:

"Skill Respeito & Humildade"
“From The Heart”
"Eu consigo"
Etc.

Neste seu percurso teve a oportunidade de pisar inúmeros palcos do Norte a Sul do seu País e de trabalhar com várias artistas de renome.

Nos festivais ao vive que teve, destacam-se:

Festival MUSA em 2010 (Carcavelos)

1ª parte do concerto de Richie Campbell e Alborosie no Campo Pequeno em 2011

A nivel de artistas e produtores teve a oportunidade de trabalhar com:

Richie Campbell
Praga (Nigga Poison)
Dino
Sagaz
Carolina Deslandes
Clayton (USA)
Madkutz
Entre muitos...» in Ler mais: http://dengaz2.webnode.pt/biografia/




"DENGAZ - NADA ERRADO 
(FEAT. ANTÓNIO ZAMBUJO)

Houve um dia que ela escreveu que não queria mais mas
Eu não gostei mas aceitei virei a página
Disse que concordava e sem mágoas e
se ela quisesse aparecer na mesma era nas calmas
E pensava, até parece que adivinho
é que quando estava com elas nessa noite ela vinha
para aproveitar a vida, e eu sentia nos lábios dela (gelo)
só de leve aquele copo de vinho

Aí o racional já não interessa
Eu tinha tudo o que ela precisava mas depressa
Ela entende o joão (?) que e toda a patricinha
Adora um vagabundo e a nossa cena era essa
O tempo voava quando me sentava com ela
e se tivesse sem telefone sentava com ela
A verdade é que juntos era só vida bela
Ele dizia que ele era o homem da vida dela

Ai não tava nada errado
Agora acordas ao meu lado
Minha patricinha
Melhor coisa do mundo
Porque ela adora o vagabundo

Não entendia o meu meio, e vice-versa
Mas quando eu dizia que ia ser minha não era só conversa
Quando lhe disse para bazar, psicologia inversa
E para azar dela ainda sabia falar em verso
Eu não te colo mas não fico longe
És do meu time e melhor onze
Joguei um fifa expulsei os brothers
Liguei o facetime e fiquei três horas a ver o teu bronze

Eu jantava com elas mas só me ria
Mensagens para ti só para contar o meu dia
Pela regra não podias, mas a regra não interessa
Bazavas chateada a perguntar que pressa é essa
Até ao dia que disseste como é que eu fiz isto
Eu avisei estava marcado e tu nem fingiste
Deixaste uma mensagem a dizer tá tudo errado
Baby agora acordas ao meu lado

Ai não tava nada errado
Agora acordas ao meu lado
Minha patricinha
Melhor coisa do mundo
Porque ela adora o vagabundo

Agora é até tu e eu sermos velhinhos
Até as nossas babies terem filhos
Até os babies delas terem filhos
E eu e tu só nos rirmos (2x)

Ai não tava nada errado
Agora acordas ao meu lado
Minha patricinha
Melhor coisa do mundo
Porque ela adora o vagabundo

Agora é até tu e eu sermos velhinhos
Até as nossas babies terem filhos
Até os babies delas terem filhos
E nós já  só nos rirmos"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover