23/04/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: S.C. Braga 0 vs F.C. do Porto 1 - Golo no primeiro minuto valeu a conquista do três pontos na deslocação a Braga.



«SUB-17 VENCEM EM BRAGA E CONFIRMAM TRIUNFO NA SEGUNDA FASE

«SUB-17 VENCEM EM BRAGA E CONFIRMAM TRIUNFO NA SEGUNDA FASE.

Golo no primeiro minuto valeu a conquista do três pontos na deslocação a Braga (1-0)

A equipa de Sub-17 do FC Porto encerrou a segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B (Série Norte) com uma vitória sobre o SC Braga, por 1-0, no jogo da 10.ª e última jornada desta fase da competição.Apesar de a qualificação para a fase seguinte da prova já estar confirmada, os jogadores portistas tinham avisado na véspera que o objetivo era vencer e convencer, e dificilmente a equipa de Bino poderia ter imaginado um início melhor.

No Complexo Desportivo do Campo da Ponte, em Braga, a formação portista inaugurou o marcador logo no primeiro minuto de jogo, graças a um golo de Romário Baró. A boa entrada dos Dragões poderia ter resultado num ampliar da vantagem, mas o árbitro anulou dois golos à equipa do FC Porto.Na segunda parte, o jogo caiu de intensidade e a equipa do FC Porto limitou-se a controlar o adversário, que nunca foi capaz de criar oportunidades de golo.

Terminada a segunda fase, o FC Porto vai disputar o título com o Sporting de Braga, o outro apurado da série Norte, Benfica e Sporting, apurados na série Sul.

Os sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com Mário Silva, Dalot, Fábio Borges, Diogo Leite, Diogo Bessa, Lameira, Mamadu Lamba, Estrela (Cap), Leandro Cardoso (Kakuba, 73m), Romário Baró (Afonso Sousa, 63m), Hélder Silva (Jorge Teixeira, 63m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-fc-porto-sc-braga-10jor-2fase-serie-norte-.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover