08/04/16

Associação Desportiva de Amarante - A Associação Desportiva de Amarante (ADA) vai organizar no próximo domingo, dia 10 de abril, a Marcha de Montanha "Maranus 2016", sendo que o evento terá lugar no Monte da Faia, na União de Freguesias de Freixo.



«Associação Desportiva de Amarante realiza a Marcha de Montanha "Maranus 2016" no domingo
08/04/2016, 10:27

A Associação Desportiva de Amarante (ADA) vai organizar no próximo domingo, dia 10 de abril, a Marcha de Montanha "Maranus 2016". O evento terá lugar no Monte da Faia, na União de Freguesias de Freixo. A atividade está inserida na programação da iniciativa municipal "Amarante Cidade Desportiva" e é dinamizada através da secção de Montanhismo da ADA, com o apoio do município, da junta de freguesia e clube de futebol locais.

Segundo divulgou a organização, a Marcha de Montanha será circular e terá uma distância aproximada de 12 km, apresentando um nível de dificuldade médio. Ao longo do percurso será possível aos participantes apreciar as belas paisagens naturais e históricas desta localidade.

O início da marcha de montanha está previsto para as 10h00, junto à praia fluvial de Freixo de Baixo. O secretariado abre pelas 9h00, nas instalações do Campo de Futebol de Freixo de Baixo. No final da marcha haverá um almoço de convívio.

O programa da "Maranus 2016" inicia-se já amanhã, dia 9, com um passeio livre ao local e zona envolvente e com uma recolha fotográfica. Em paralelo decorre também o “III Concurso de Fotografia Maranus” que premiará a melhor foto da recolha fotográfica. Os interessados em concorrer devem entregar as fotos a concurso à organização no dia 9 até às 20h00 no secretariado, ou através do e-mail da organização.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ada@ada-amarante.com ou em https://www.facebook.com/ada.montanhismo. O regulamento e as inscrições podem ser consultadas em lap2go.com/pt/Event/marcha-montanha-maranus-2016.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/5/noticia/12388?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover