22/04/16

Amarante Literatura - Um jovem natural de Amarante, Norberto Lopes Pinto, vai apresentar em livro as experiências vividas durante mais de dois anos de voluntariado em África.



«Jovem de Amarante relata em livro experiência vivida em África
21/04/2016, 12:09

Um jovem natural de Amarante vai apresentar em livro as experiências vividas durante mais de dois anos de voluntariado em África.

Norberto Lopes Pinto esteve fora de casa durante 28 meses “para dar vida ao sonho e  vontade que tinha guardado numa gaveta. Conhecer a essência de África, e dar de si o melhor em prol de outros”, refere uma nota enviada à comunicação social.

O jovem amarantino iniciou a viagem com um amigo natural de Málaga, Espanha, por terra e de jipe, enquanto se associavam a organizações voluntárias que atuam no continente africano.

Irá agora apresentar todas as vivências no livro “África dos Sentidos”, cuja primeira apresentação vai decorrer no próximo sábado, 23 de abril, na Biblioteca da Escola EB 2,3 de Vila Caiz, Amarante, com início pelas 21 horas.

O autor tem ainda agendadas mais duas apresentações, em Amarante pelas 21h30 no dia 24, na Casa da Juventude e, na Feira do Livro de Marco de Canaveses, pelas 18h00 de dia 25 de abril.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/12468

https://youtu.be/LM7Fs_GCOvA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover