17/04/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 Padroense - Igualdade mantém portistas no primeiro lugar da série Norte à entrada para a décima e penúltima jornada da segunda fase.



«SUB-17 EMPATAM NA RECEÇÃO AO PADROENSE

Igualdade mantém portistas no primeiro lugar da série Norte à entrada para a décima e penúltima jornada da segunda fase.

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou este domingo a um golo na receção ao Padroense, em jogo da nona e penúltima jornada da série Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Mesmo com esta igualdade, os Dragões partem para a décima e derradeira ronda na liderança, com 23 pontos, mais três do que o Sporting de Braga. As duas equipas vão defrontar-se em Braga no último jogo desta segunda fase.

Já com a qualificação para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores B garantida, a equipa orientada por Bino voltou a empatar, depois de já o ter feito na oitava jornada, frente ao Tondela (0-0)​.Os líderes do campeonato dominaram todo o jogo, em especial na primeira parte, período em que acabaram por não conseguir traduzir em golos a superioridade evidenciada. O golo inaugural, que deu vantagem aos azuis e brancos, foi apontado já no segundo tempo, aos 55 minutos, por Diogo Bessa, mas a equipa visitante foi eficaz, e numa das poucas aproximações à área portista fez o golo do empate, aos 68.Numa reação ao golo sofrido, o FC Porto voltou a carregar, mas a ineficácia voltou a tramar os intentos da equipa.

Os sub-17 portistas alinharam com Mário Silva, Diogo Dalot, Tiago Cavadas, Miguel Almeida, Diogo Bessa, Estrela (Cap) (Rafael Pereira, 67m), Mamadu Lamba, Kakuba (Romário, 40m), Jorge Teixeira , Afonso Sousa , Hélder Silva (Hélder, 52m).Na última jornada o FC Porto joga no terreno do segundo classificado, o SP Braga, com três pontos de vantagem sobre os minhotos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub17-fcporto-padroense-9a-jornada-serie-norte.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover