13/04/16

Desporto Futebol - O Real Madrid parecia com um pé fora da Liga dos Campeões há uma semana, depois de perder por 2x0 na casa do Wolfsburg, mas uma noite de gala no Santiago Bernabéu mudou o destino.



«LIGA DOS CAMPEÕES - REAL MADRID ULTRAPASSA WOLFSBURG
Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo: Remontada!
2016/04/12 21:40

O Real Madrid parecia com um pé fora da Liga dos Campeões há uma semana, depois de perder por 2x0 na casa do Wolfsburg, mas uma noite de gala no Santiago Bernabéu mudou o destino.

E é essa noite tem um nome: Ronaldo. Cristiano Ronaldo. O português foi buscar a sua melhor versão e resolveu o assunto praticamente sozinho com os três golos do desafio.

Num ápice, entre o minuto 16 e o 17, a eliminatória já estava igualada. Primeiro, Carvajal arrancou pela direita, cruzou e a apatia dos alemães permitiu a que a bola chegasse ao segundo poste, onde Ronaldo encostou.

Depois, um canto vindo da esquerda teve a cabeça do camisola 7 como destino e a rede voltou a mexer. Uma entrada fulgurante e que deixou a equipa forasteiro sem grandes armas.

Aos poucos, o Wolfsburg foi conseguindo uma resposta ou outra, só que a noite era de azar e Draxler saiu lesionado, o que limitou as ideias ofensivas da equipa.

No segundo tempo, houve cautelas de parte a parte, mas o Real Madrid sempre mais à procura de um golo que surgiria de livre direto. Ronaldo encontrou um buraco e aí estava a chave para o sucesso.

No fim, emoção e um percalço ou outro, mas a garantia da passagem com o apito final e um estádio novamente em comunhão com a sua equipa.» in http://www.zerozero.pt/news.php?id=173148


Real Madrid 3-0 VfL Wolfsburg - All Goals & Highlights [HD] 12/04/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover