04/04/16

Amarante Acidentes - Um homem de 66 anos morreu na sequência de uma colisão entre dois automóveis, que viajavam em sentidos opostos, ao final da manhã deste domingo, no IP4, em Aboadela, Amarante, sendo que este acidente causou ainda dois feridos.



«Colisão no IP4, em Amarante, faz vítima mortal
03/04/2016, 19:15

Um homem de 66 anos morreu na sequência de uma colisão entre dois automóveis, que viajavam em sentidos opostos, ao final da manhã deste domingo, no IP4, em Aboadela, Amarante. O acidente causou ainda dois feridos.

O condutor, que seguia sozinho, teve de ser retirado pelos Bombeiros de Amarante do interior da viatura para ser socorrido mas, apesar das manobras de reanimação, não resistiu aos ferimentos. O óbito foi declarado no local.

Um casal, de cerca de 70 anos, que viajava na outra viatura envolvida, sofreu ferimentos e foi transportado ao Hospital de Penafiel.

No local, estiveram também a SIV de Amarante, a VMER do Vale do Sousa e o Destacamento de Trânsito da GNR de Penafiel.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/12366?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover