20/04/16

Acidentes - Maria Amélia Ferreira Jesus despistou-se no Maserati de 200 mil euros que comprou depois de vencer um prémio de 43 milhões de euros, no Euromilhões, em 2013.




«Euromilionária de Marco de Canaveses despistou-se no seu Maserati

Maria Amélia saiu ilesa do acidente: "Nem uma unha estraguei", comentou. A milionária de Ariz, em Marco de Canaveses, recebeu 43 milhões de euros no Euromilhões, e agora quase destruiu o seu Maserati

Maria Amélia Ferreira Jesus despistou-se no Maserati de 200 mil euros que comprou depois de vencer um prémio de 43 milhões de euros, no Euromilhões, em 2013.

Segundo relata o Jornal de Notícias, a milionária conduzia em Ariz, no concelho de Marco de Canaveses quando tentou ultrapassar um camião. Durante a manobra, a condutora, para se desviar de um carro que seguia em sentido contrário, atravessou-se frente ao pesado, embatendo de seguida contra um muro.

Os airbags dispararam e Maria Amélia saiu do carro sem qualquer ferimento. “Nem uma unha estraguei” terá afirmado ao Jornal de Notícias. Para além de louvar as virtudes do airbag, a condutora quis agradecer a “Nossa Senhora e a minha mãe que me iluminam todos os dias”.

O Maserati já não teve tanta sorte como Maria Amélia. Segundo o JN, o carro terá sofrido “danos avultados”.» in http://observador.pt/2016/04/19/maria-amelia-jesus-conduzia-ariz-despistou-maserati/ 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover