19/04/16

Música Brasileira - A cantora Tiê, neta da atriz Vida Alves, cursou Relações Públicas na FAAP e estudou canto em Nova York, foi modelo da Ford Models e chegou a atuar em um comercial dirigido por Fernando Meirelles que foi premiado em Cannes.



 «Tiê

A cantora, neta da atriz Vida Alves, cursou Relações Públicas na FAAP e estudou canto em Nova York. Foi modelo da Ford Models e chegou a atuar em um comercial dirigido por Fernando Meirelles que foi premiado em Cannes. Foi dona de um Café Brechó, onde conheceu o tecladista Dudu Tsuda (Pato Fu) e o compositor Toquinho, com quem gravou sua primeira canção e viajou pelo Brasil e Europa em turnê.[4] Lançou em 2009 seu primeiro álbum intitulado Sweet Jardim[2] , que contou com a colaboração solidária de diversos artistas, como Toquinho, além de artistas da cena independente de São Paulo.[5]» in https://pt.wikipedia.org/wiki/Ti%C3%AA_(cantora)


 
Tiê - "A Noite" - (Clipe Oficial)


Tiê - "Medo de Amar"


Tiê - "Passarinho"


Tiê - "Lacinhos Cor de Rosa"


Tiê - "Entregue-se"


Tiê - "Depois de um sonho"


Tiê - "Se enamora"


Tiê - "Desculpe o Auê"


TIÊ - "ANDO MEIO DESLIGADO" - [CLIPE OFICIAL]


Tiê - "Assinado Eu"


Tiê - "Perto e Distante"


Tiê - "Dois"




"A Noite (La Notte)
Tiê

Palavras não bastam, não dá pra entender
E esse medo que cresce não para
É uma história que se complicou
Eu sei bem o porquê

Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços
Me entorta as costas me dá um cansaço
A maldade do tempo fez eu me afastar de você

E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos do espelho e o telefone na mão

Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Rescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você

Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou

E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos do espelho e o telefone na minha mão.
(2x) na minha mão"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover