13/04/16

Ledman Ligapro: Farense 1 vs F.C. do Porto 2 - Jovens Dragões foram ao estádio do Farense vencer e reforçar a liderança da Ledman LigaPro.



«SÉRGIO RIBEIRO DEU A VITÓRIA AO CAIR DO PANO

FC Porto B foi ao estádio do Farense vencer por 2-1 e reforçar a liderança da Ledman LigaPro.

Um golo de Sérgio Ribeiro apontado no quinto minuto de compensação ofereceu a vitória ao FC Porto B por 2-1 sobre o Farense, no jogo disputado esta quarta-feira no Estádio São Luís, em Faro. Os algarvios adiantaram-se ainda na primeira parte, mas na segunda os Dragões deram a volta ao marcador, tendo chegado ao empate por intermédio de Fede Varela (64m). Com este resultado e com a derrota do Desportivo de Chaves, a equipa de Luís Castro consolidou a liderança na classificação, com 76 pontos somados em 41 jornadas, e tem agora mais quatro de vantagem do que o segundo.

A lutar pela fuga à despromoção, o Farense inaugurou o marcador aos 20 minutos graças a um golo de Rambé. Na segunda parte, porém, tudo mudou. Aos 64, Fede Varela estreou-se a marcar com a camisola azul e branca e reestabeleceu o empate que se prolongou até ao quinto minuto de compensação do jogo, quando o extremo Sérgio Ribeiro (na foto) converteu com êxito um livre direto, garantindo os três pontos, a 23.ª vitória na Liga e a primeira em Faro, onde os “bês” nunca tinham logrado vencer.

Na próxima jornada, marcada para domingo, às 15h00, os azuis e brancos recebem o Feirense, uma das equipas que luta pela promoção ao principal escalão do futebol português. O jogo terá transmissão em direto e em exclusivo no Porto Canal.

FICHA DE JOGO

FARENSE-FC PORTO B, 1-2
Ledman LigaPro, 41.ª jornada
13 de abril de 2016
Estádio São Luís, em Faro

Árbitro: Rui Oliveira (Porto)
Árbitros assistentes: Sérgio Jesus e Carlos Campos
Quarto árbitro: Nuno Alvo

FARENSE: São Bento; Saeed, Rony, Ubay e Delmiro; Bilro (cap.), André Afonso, Rashid; Harramiz, Rambé e Paulinho 
Substituições: Coulibaly por Bilro (46m), Irobiso por André Afonso (63m), Márcio Sousa por Paulinho (81m)
Não utilizados: Ricardo; Diogo Silva, Celsinho e Bruno Carvalho 
Treinador: Antero Afonso

FC PORTO B: José Sá; Víctor García, Palmer-Brown, Verdasca e Tomás Podstawski; Rui Moreira, João Graça e Nassim Zitouni; Gleison, Leonardo e Ismael
Substituições: Fede Varela por Leonardo (46m), Cláudio por Nassim Zitouni (46m) e Sérgio Ribeiro por Graça (84m),
Não utilizados: João Costa; Rodrigo, Jorge Fernandes e Ruben Macedo
Treinador: Luís Castro

Ao intervalo: 1-0 
Marcadores: Rambé (20m); Fede Varela (64m), Sérgio Ribeiro (90+5m)
Disciplina: cartão amarelo a Bilro (13m), Delmiro (45m), Saeed (57m), Harramiz (77m), Rambé (85m), Coulibaly (90m); Cláudio Ribeiro (77m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/farense-fcportob-40j-sl.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover