10/04/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Tondela 0 vs F.C. do Porto 0 - Jovens Portistas cedem os primeiros pontos na segunda fase do Nacional de Juniores B.



«SUB-17 EMPATAM EM TONDELA

Portistas cedem os primeiros pontos na segunda fase do Nacional de Juniores B (0-0).

A equipa de Sub-17 do FC Porto somou este domingo frente ao Tondela o primeiro empate (0-0) na segunda fase da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B. Já qualificados para a fase final, os Dragões, que seguiam numa série de sete jogos consecutivos a vencer, cederam os primeiros pontos nesta fase, mas mantêm-se líderes da tabela, com 22 pontos, mais três do que o segundo, o Sporting de Braga.

Foi um jogo de sentido único aquele que se assistiu no Parque de Jogos Bairro Novo, em Tondela, referente à oitava jornada do campeonato. Frente a um adversário que se remeteu ao seu meio-campo, jogando sempre com as linhas muito baixas, os azuis e brancos foram totalmente superiores, criaram várias oportunidades de golos, mas pecaram na finalização, deixando dois pontos no reduto do último classificado da prova.

Sob a orientação de Bino, os Sub-17 alinharam com : Ricardo Silva; Diogo Dalot, Miguel Almeida, Diogo Leite (cap.), João Antunes (Kakuba, 61m), Fábio Borges, Mamadu Lamba (Jorge Teixeira, 54m), Romário, Leandro Cardoso, Afonso Sousa (Rafael Reis, 73m) e Hélder Silva.​ Na próximo jornada, os azuis e brancos recebem o Padroense, num encontro marcado para domingo, às 11h00.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub17-tondela-fcporto-2af-sn-8aj.aspx


Formação: Sub-17 - Tondela-FC Porto, 0-0 (CN Jun. B, 2.ª fase, 8.ª jornada, 10/04/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover