30/04/16

Amarante Educação - O Município de Amarante em parceria com o CLDS 3G (Contratos Locais de Desenvolvimento Social), coordenado pela Santa Casa da Misericórdia de Amarante, e a Rede de Entidades do Sistema Qualificante do Concelho de Amarante, organiza a 1ª Mostra de Qualificação de Amarante nos próximos dias 3, 4 e 5 de maio.



«Mostra de Qualificação de Amarante inicia a 3 de maio
29/04/2016, 15:08

O Município de Amarante em parceria com o CLDS 3G (Contratos Locais de Desenvolvimento Social), coordenado pela Santa Casa da Misericórdia de Amarante, e a Rede de Entidades do Sistema Qualificante do Concelho de Amarante, organiza a 1ª Mostra de Qualificação de Amarante nos próximos dias 3, 4 e 5 de maio. Ao longo dos três dias, são esperados perto de mil alunos do concelho na mostra.

Esta mostra visa “valorizar e divulgar a oferta qualificante de nível IV e V existente no concelho de Amarante; facilitar a orientação escolar e vocacional; ajudar na construção de projetos de vida/profissionais dos jovens; promover a simbiose entre as instituições educativas e formativas do ensino secundário, profissional, universitário e politécnico, numa lógica de informação-ação e promover a interação das escolas com a comunidade”.

Ao longo de três dias estarão expostos, no Instituto Empresarial do Tâmega, produtos e serviços desenvolvidos no âmbito dos cursos de natureza profissionalizante, promovidos por 12 entidades a operarem em Amarante. A visita é livre.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/12528

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover