16/05/16

F.C. do Porto Natação - João Ascensão, venceu a prova de 50 metros livres, com o tempo de 23,90 segundos, e, nas provas de 100 e 200 metros livres femininos, a vencedora foi Ana Rita Faria (à direita, na foto), com os tempos de 59,47 segundos e 2:07,61 minutos, respetivamente.



«ANA RITA FARIA E JOÃO ASCENSÃO VENCEM EM GIJÓN

Triunfos ocorreram nas provas de 100 e 200 metros livres femininos e nos 50 metros livres masculinos.

Decorreu este fim-de-semana o XXX Troféu Internacional Vila de Gijón, em Espanha. João Ascensão, venceu a prova de 50 metros livres, com o tempo de 23,90 segundos, e, nas provas de 100 e 200 metros livres femininos, a vencedora foi Ana Rita Faria (à direita, na foto), com os tempos de 59,47 segundos e 2:07,61 minutos, respetivamente.

Participaram onze nadadores do FC Porto, sete em representação do clube (Pedro Neto, Tiago Soares, Pedro Santos, Isabel Pego, Maria Costa, Mariana Barbosa e Ana Ramos) e quatro em representação da Associação de Natação do Norte de Portugal (João Ascensão, Diogo Costa, Maria Teresa Amorim e Ana Rita Faria). Estiveram também bom nível os jovens nadadores Pedro Santos, nos 400 estilos, e Mariana Barbosa, nos 200 mariposa, ao vencerem o seu ano de nascimento com novos recordes pessoais.

O FC Porto participa habitualmente neste troféu, a convite do clube anfitrião, possibilitando aos nadadores mais jovens a sua primeira experiência desportiva internacional.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/natacao-ana-rita-faria-e-joao-ascensao-vencem-em-gijon.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover