17/05/16

Desporto Automóvel - A dupla Vítor Ribeiro/ Valter Cardoso estará de regresso ao ‘melhor rali do mundo’ entre os próximos dias 19 e 22 de Maio.



«Fevinor Rali Team de regresso ao Rali de Portugal
17/05/2016, 11:27

A dupla Vítor Ribeiro/ Valter Cardoso estará de regresso ao ‘melhor rali do mundo’ entre os próximos dias 19 e 22 de Maio.

Um ano após a estreia do navegador Valter Cardoso no seio da formação nortenha, com origem no concelho de Baião, e da estreia da dupla no Rali de Portugal, consagrada com a vitória no Agrupamento RC2/NR4-Nacional, a equipa está de regresso para tentar desfrutar da edição 2016 da jornada portuguesa pontuável para o campeonato mundial de ralis (WRC).

”A participação numa prova com a história, cariz e projecção Internacional como o alcançado pelo Rali de Portugal ao longo dos anos é sempre altamente motivante, daí uma das razões para este nosso regresso,” começou por referir Vítor Ribeiro.

“Este ano, o percurso da prova é praticamente idêntico ao da edição passada, mas apresenta-se com mais um importantíssimo pólo de atracão e visibilidade para todos, a “Street Stage do Porto”, mais uma especial onde esperamos vir a ter enorme concentração de público, o que é bastante importante para uma maior divulgação da imagem dos nossos patrocinadores", concluiu.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/6/noticia/12620?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover