20/05/16

Violência Doméstica - Eram vistos pelos vizinhos como um casal normal, com um casamento feliz. Mas na madrugada de ontem Francisco Viana de 56 anos agrediu a mulher de 57 e suicidou-se de seguida, na escadaria interior da habitação, em Maceira da Lixa e Caramos, concelho de Felgueiras.



«Caso de agressão e suicídio choca população de Felgueiras
20/05/2016, 12:40

Eram vistos pelos vizinhos como um casal normal, com um casamento feliz. Mas na madrugada de ontem Francisco Viana de 56 anos agrediu a mulher de 57 e suicidou-se de seguida, na escadaria interior da habitação, em Maceira da Lixa e Caramos, concelho de Felgueiras.

O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários da Lixa às 7h30 da manhã de ontem. “Pediram-nos duas ambulâncias e percebemos logo que seria alguma coisa de grave”, afirmou José Campos, comandante dos Bombeiros Voluntários da Lixa.

Quando chegaram ao local encontraram Maria Aurora Viana ferida. Tinha escoriações, hematomas e golpes na cabeça e rosto. Terá sido agredida pelo marido durante a noite e pediu socorro pela manhã, quando encontrou o marido morto.

Na freguesia, o funcionário de restauração de nacionalidade brasileira e a professora eram vistos como pessoas de bem, de quem todos gostavam. “Estou em choque. Ele era uma pessoa muito bem disposta, muito educada e nunca os ouvi discutir”, contou um vizinho do casal. Não havia nenhuma suspeita de que a mulher fosse vítima de violência doméstica.

Francisco e Maria Aurora estavam casados há mais de 20 anos e têm uma filha maior de idade. Tinham ainda um menino que morreu há cerca de dez anos, com 14 anos, quando caiu a um poço durante um passeio escolar ao Marão.

A GNR e a Polícia Judiciária de Braga estiveram no local e estão a investigar o caso.

Maria Aurora Viana foi transportada para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa pelos Bombeiros da Lixa, onde se encontra em observação.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/25/noticia/12634?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover