19/05/16

Desporto Automobilismo - Para promover a sua ligação à prova rainha do rally em Portugal Baião surpreende este ano com dois vídeos marcados pela inovação, com realidade virtual e de vídeo em 360 graus.



«Baião apresenta primeira experiência virtual de Rally em Portugal com vídeo promocional em 360 graus 
19/05/2016, 10:28

Para promover a sua ligação à prova rainha do rally em Portugal Baião surpreende este ano com dois vídeos marcados pela inovação, com realidade virtual e de vídeo em 360 graus.

O Município de Baião preparou os vídeos para celebrar a passagem da 50ª edição do Rally de Portugal por Baião no dia 21 de maio.

Recorde-se que no ano passado Baião já havia feito um vídeo viral sobre o Rally de Portugal.

O vídeo inicial é a primeira experiência virtual de simulador de rally filmada em Portugal com recurso a tecnologia 360 graus. Nele os utilizadores podem controlar os ângulos de câmara para terem a sensação do que é viajar num carro de rally por troços de rali no Marão.

“Para resultados mais espetaculares este vídeo poderá ser visualizado com óculos de realidade virtual, que estarão disponíveis, gratuitamente, na ação promocional preparada para o dia 20 de maio, entre as 19h00 e as 21h00, pelo Município de Baião para a “base” do Rally de Portugal, na Exponor”, divulgou o município de Baião.

O segundo vídeo é complementar ao primeiro e dá seguimento ao sucesso alcançado com o vídeo de 2015, que se tornou viral nas redes sociais, alcançando centenas de milhares de visualizações.

Inteiramente protagonizado por atores locais, este vídeo novamente produzido pela Hypercube mostra o piloto de ralis Vítor Pascoal a acelerar nas serras de Baião, onde se cruza com praticantes de desportos radicais como o BTT ou o para-motor.

O casal Fernando e Fátima que “brilhou” no vídeo de 2015 a bordo da Renault 4 L voltam a surgir, mas desta vez os protagonistas são os jovens baionenses que vivem as emoções do rally através de um simulador de realidade virtual muito especial, que é a réplica de um carro de rally.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/18/noticia/12624?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE



(Baião Experiência 360 º | Rally de Portugal 2016)


(Baião - Rally de Portugal 2015 - Video Promocional)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover