24/05/16

Amarante Educação - Vinte e quatro pirilampos mágicos de madeira podem ser encontrados em montras ou à entrada das lojas do comércio tradicional de Amarante.



«Pirilampos Mágicos enfeitam lojas e montras do Comércio Tradicional de Amarante
23/05/2016, 17:41

Vinte e quatro pirilampos mágicos de madeira podem ser encontrados em montras ou à entrada das lojas do comércio tradicional de Amarante.

Os pirilampos de cor verde fluorescente foram elaborados na Cercimarante e distribuídos pelo comércio tradicional para “sensibilizar ainda mais a comunidade, durante o mês de maio, para a campanha deste símbolo de solidariedade social”, divulgou a Cercimarante.

A Campanha do Pirilampo Mágico 2016 é promovida pela Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FENACERCI), em parceria com a RDP – Antena 1.

Os objetivos passam por “informar e sensibilizar a opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência intelectual e/ou multideficiência, procurando salvaguardar o direito à igualdade de oportunidades e o exercício da cidadania plena deste tipo de população”.

Ao mesmo tempo, permitem a angariação de fundos “para a criação de respostas sustentadas e de qualidade, destinadas a esta população com deficiência intelectual e multideficiência, e que frequenta as CERCI’s do nosso país”.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/12647

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover