29/05/16

F.C. do Porto Basquetebol - No final do jogo entre FC Porto e Benfica, que consagrou os Dragões como campeões nacionais, a festa tomou conta do Dragão Caixa.



«A FESTA DOS CAMPEÕES NACIONAIS DE BASQUETEBOL

Jogadores festejaram título com público que lotou as bancadas do Dragão Caixa.

No final do jogo entre FC Porto e Benfica, que consagrou os Dragões como campeões nacionais, a festa tomou conta do Dragão Caixa. Houve alegria, cânticos e a entrega da taça ao capitão André Bessa, que depois a passou a todos os companheiros e a todo o grupo de trabalho. “Alegria” e “satisfação” foram as palavras mais utilizadas pelos jogadores, que aproveitaram o momento para também celebrar a conquista com o público que lotou as bancadas do Dragão Caixa.

André Bessa
“Por tudo o que passámos até agora, pelo que trabalhámos, é uma alegria tremenda ser campeão. Tenho a dizer que o campeão voltou e está aqui para ficar. Jogar neste pavilhão, com este público, é fantástico.”

Troy DeVries
“Ganhar um campeonato com estes rapazes é uma bênção. Cada um destes jogadores dá tudo, todos os dias, nos treinos e nos jogos. Chegou o dia de colher o fruto desse trabalho.”

Ferrán Ventura
“É uma sensação de enorme felicidade. Jogamos para isto, para vencer. Este ambiente é arrepiante. Não me arrependo da decisão de vir para o FC Porto por nada, e este título dá-me toda a razão.”

Nick Washburn
“É um sentimento fantástico vencer o título. Ter este momento em frente a este público é fantástico, depois de tanto trabalho que tivemos ao longo do ano.”

Miguel Queiroz
“Queria agradecer a este público fabuloso. Sem eles isto não era possível. É um orgulho representar este clube na maior competição de Portugal. Foi um projeto que sempre quis abraçar. Sei que nesta casa se trabalha muito, as pessoas são sérias e não me arrependo de nada em ter ficado e abraçado este projeto.”

João Gallina
“Daqui a 30 segundos sei que vou ter vontade de chorar. Com estes adeptos o desfecho não poderia ser diferente. Somos campeões e é um sentimento fantástico.”

Brad Tinsley
“Ganhar um campeonato, seja onde for aqui na Europa, é muito difícil. Por isso só temos que estar contentes e desfrutar deste momento de muita felicidade.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/basquetebol-festa-titulo-campeao-nacional.aspx


(Promo do "Azul e Branco" sobre a vitória na Liga Portuguesa de Basquetebol)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover