05/05/16

Amarante Criminalidade - Um homem de 51 anos ficou em prisão preventiva, no dia 3 de maio, após ter sido indiciado pela prática dos crimes de tentativa de e violência doméstica contra a companheira.



«Prisão preventiva para homem que agrediu companheira com machado em Amarante
05/05/2016, 16:02

Um homem de 51 anos ficou em prisão preventiva, no dia 3 de maio, após ter sido indiciado pela prática dos crimes de tentativa de e violência doméstica contra a companheira.

O indivíduo é suspeito de a ter agredido com um machado, provocando-lhe uma ferida profunda no lado esquerdo da cabeça. O crime ocorreu após uma discussão na residência em que ambos viviam.

“Face à sua conduta foi detido e encaminhado para as instalações do Posto Territorial de Amarante tendo ainda, já na presença dos meios de socorro e dos militares da  patrulha às ocorrências, preconizado várias ameaças de morte à ofendida”, revelou a GNR.

No primeiro interrogatório judicial de arguido, que decorreu no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, foi-lhe imposta a medida de coação de prisão preventiva.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/12557?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover