13/03/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Rio Ave 0 vs F.C. do Porto 1 - A equipa Sub-15 do FC Porto venceu este domingo o Rio Ave, pela margem mínima, em Vila do Conde, em partida a contar para a sétima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.




«SUB-15: GOLO MADRUGADOR DÁ VITÓRIA EM VILA DO CONDE

Dragões bateram o Rio Ave (1-0) na sétima jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa Sub-15 do FC Porto venceu este domingo o Rio Ave (1-0), em Vila do Conde, em partida a contar para a sétima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Com este triunfo, os azuis e brancos passam a somar 16 pontos e mantêm-se no topo da série Norte, defrontando a ACF Pauleta na próxima ronda, em jogo marcado para dia 19 de março (sábado), às 11h00, no Olival.

Um duelo que já se previa difícil não poderia ter começado melhor para os Dragões, que se adiantaram no marcador logo aos dois minutos, por intermédio de Cláudio. O golo madrugador deu confiança e tranquilidade ao FC Porto e o domínio foi absoluto em ambas as partes, ficando os portistas a dever a si próprios uma vitória mais folgada.

Os Sub-15 portistas, comandados por Vítor Severino, alinharam com Tabuaço, Raí, Luís Ferreira, Leví, Tiago Matos, Esteves, Gonçalo (Moutinho, 46m), Rafa, Duarte, Valente (cap.) e Cláudio (Edgar, 70m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Rio-Ave-FC-Porto-7a-jornada-2a-fase-CN-Jun-C.aspx


Formação: Sub-15 - Rio Ave-FC Porto, 0-1 (CN Jun. C, 2.ª fase, 7.ª j., 13/03/16)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover