22/03/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Guimarães 0 vs F.C. do Porto 1 - Triunfo tangencial permite aos portistas entrar para a última jornada da segunda fase na liderança da série Norte.



«SUB-15: GOLO DE EDGAR DÁ VITÓRIA EM GUIMARÃES

Triunfo por 1-0 permite aos portistas entrar para a última jornada da segunda fase na liderança da série Norte.

A equipa Sub-15 do FC Porto bateu esta terça-feira o Vitória de Guimarães (1-0), no Campo n.º 3 do Complexo Desportivo António Pimenta Machado, em jogo a contar para a nona e penúltima jornada da segunda fase (série Norte) do Campeonato Nacional de Juniores C. Os azuis e brancos mantêm assim a liderança, agora com 22 pontos, mais dois do que o Sporting de Braga, segundo classificado. Na próxima ronda, a derradeira desta fase, os Dragões recebem o Feirense, no Olival (sábado, 11h00).

Apesar do maior domínio do FC Porto, o jogo frente aos vimaranenses esteve longe de ser fácil. Após uma primeira parte na qual ninguém conseguiu desfazer o nulo, Edgar saltou do banco para decidir a partida na etapa complementar, apontando o golo do triunfo azul e branco a menos de dez minutos do final (62m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Vítor Severino, alinharam com João Abreu, Raí, Luís Ferreira, Levi (cap.), Tiago Matos, Esteves, Gonçalo Borges (Edgar, 48m), Rafa, Duarte, Guedes (Tomás Couto, 60m) e Cláudio.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Vit-Guimaraes-FC-Porto-9a-jornada-2a-fase-CN-Jun-C.aspx


Formação: Sub-15 - Vit. Guimarães-FC Porto, 0-1 (CN Jun. C, 2.ª fase, 9.ª j., 22/03/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover