14/03/16

F.C. do Porto Natação - A atleta portista Diana Durães voltou a brilhar na terceira jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos, ao bater pela primeira vez o máximo nacional de 800 metros livres e ainda ao melhorar o seu próprio recorde nacional de 200 metros livres.



«DIANA DURÃES BATE MÁXIMOS DOS 200 E 800 METROS LIVRES

Nadadora portista foi a grande figura do Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos.

A atleta portista Diana Durães voltou a brilhar na terceira jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos, ao bater pela primeira vez o máximo nacional de 800 metros livres e ainda ao melhorar o seu próprio recorde nacional de 200 metros livres. No evento que decorreu este domingo, no Complexo de Piscinas do Jamor e em piscina olímpica, a nadadora azul e branca alcançou o máximo nacional dos 800 livres com o tempo de 8.43,58 minutos, retirando dois segundos à anterior marca, que era da bracarense Tamila Holub, e bateu o seu próprio recorde nacional dos 200 livres com o tempo de 2.02,65 minutos.

Adicionando estas duas marcas à de sábado, em que a nadadora portista tirou quase quatro segundos ao seu anterior recorde nacional sénior e absoluto nos 400 metros livres, Diana Durães tornou-se na estrela mais cintilante num evento em que a jovem equipa portista também deixou bons apontamentos para o futuro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/diana-duraes-camp-nacional-juvenis-juniores-absolutos-130316.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover