08/03/16

Amarante Ciclismo - Rafael Reis (W52-FC Porto) venceu a 5 de março a Clássica de Amarante, o corredor portista foi o mais rápido dos três corredores que discutiram a vitória ao sprint, no final dos 157,4 quilómetros de corrida e foi por isso o que levou o troféu para casa.



«Ciclismo: Rafael Reis venceu Clássica de Amarante
08/03/2016, 13:15

Rafael Reis (W52-FC Porto) venceu a 5 de março a Clássica de Amarante. Foi o mais rápido dos três corredores que discutiram a vitória ao sprint, no final dos 157,4 quilómetros de corrida e foi por isso o que levou o troféu para casa. O atleta bateu David de la Fuente, do Sporting-Tavira, num “emocionante final” entre os três corredores que fugiram ao pelotão.

Com esta prova a ACD: Amarante Cidade Desportiva soma mais um evento, o quarto da agenda, com organização da Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação de Ciclismo do Porto.

Natural de Palmela, Rafael Reis terminou em 3h54m59s, à média de 38,301 km/h, uma boa velocidade, tendo em conta o traçado de verdadeiro "rompe pernas" da clássica. A vitória do jovem contrarrelogista teve o aliciante de ser conseguida perante um rival do Sporting-Tavira, David de la Fuente. O terceiro, e melhor sub-23, foi Fábio Mansilhas (Anicolor).

O próximo evento ACD é já a 12 de março com o Torneio Convívio – Golfe de Amarante.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/5/noticia/12189?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover