15/03/16

Amarante Comércio - O centro da cidade de Amarante passou a ter três TOMI X47 dupla face, implementados pela Associação Empresarial da cidade, com o apoio do município.



«Amarante promove Comércio Tradicional através de plataformas desenvolvidas pela TOMI World
15/03/2016, 14:49

O centro da cidade de Amarante passou a ter três TOMI X47 dupla face, implementados pela Associação Empresarial da cidade, com o apoio do município.

O equipamento está localizado no Largo Conselheiro António Cândido, Largo de São Gonçalo e Rua Cândido dos Reis e está disponível 24 horas por dia.

Numa face, o outdoor interativo permite consultar informação da E.R., Turismo do Porto e Norte de Portugal, onde consta a agenda, atrações turísticas, notícias e na face oposta as pessoas têm acesso a informação relativa ao Comércio Tradicional de Amarante - Apetece Comprar Aqui. Atualmente podem ser visualizadas, de forma fácil e interativa, as lojas aderentes ao projeto Comércio Investe respetivas fotografias do exterior e interior das lojas, localização e a direção a partir do local onde se encontra, bem como os contactos, informou a AE Amarante.

Segundo a mesma fonte, a ideia de implementação das plataformas digitais surgiu no âmbito do desenvolvimento do projeto Comércio Investe em 2014 - financiado pelo IAPMEI e Governo de Portugal - o qual permitiu o apoio à modernização de 20 estabelecimentos comerciais do centro urbano de Amarante.

“Melhorar a comunicação e promoção do comércio tradicional de Amarante” é o principal objetivo da ação.

Foi também criado um sistema de fidelização através da distribuição de cartões aos clientes e uma plataforma online de promoção dos estabelecimentos comerciais com uma imagem única associada – a marca registada Apetece Comprar Aqui.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/12253?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover