29/03/16

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto somou na noite desta segunda-feira mais uma vitória, a oitava em outras tantas jornadas da zona norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas; desta vez bateu o Dragon Force por 4-0.



«BILHAR: DRAGÕES SEGUEM INVICTOS NO CAMPEONATO

Vitória por 4-0 sobre o Dragon Force na oitava jornada da zona norte.

O FC Porto somou na noite desta segunda-feira mais uma vitória, a oitava em outras tantas jornadas da zona norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. Desta vez bateu o Dragon Force por 4-0, o que lhe permite continuar líder da tabela com 24 pontos, mais três do que o Leixões A.

No primeiro jogo quie decorreu na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, Rui Manuel Costa começou por vencer José Miguel Soares (40-34); no segundo, João Ferreira (na foto) levou a melhor sobre Ricardo Pinto (40-19); no terceiro, Manuel Santos Oliveira derrotou Manuel de Sousa (40-28); e no último, Fernando Cunha bateu Hugo Costa (40-34).

Na próxima jornada, marcada para a próxima segunda-feira, às 21h30, o FC Porto recebe a equipa A do Norton de Matos na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-dragon-force-fcporto-cn-8aj.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover