29/03/16

Amarante Desporto - Nos próximos três dias, entre 30 de março e 1 de abril, Amarante acolhe o III Torneio de Andebol Cidade de Amarante, Amadeo Cup 2016, organizado pela secção de Andebol da ADA – Associação Desportiva de Amarante com o apoio da autarquia, juntas de freguesia e agrupamentos de escolas locais.



«Amadeo Cup 2016: Minis e Infantis vão disputar o III Torneio de Andebol Cidade de Amarante

Nos próximos três dias, entre 30 de março e 1 de abril, Amarante acolhe o III Torneio de Andebol Cidade de Amarante, Amadeo Cup 2016, organizado pela secção de Andebol da ADA – Associação Desportiva de Amarante com o apoio da autarquia, juntas de freguesia e agrupamentos de escolas locais. A prova destina-se aos escalões masculinos e femininos de minis e infantis.

O Pavilhão Municipal de Amarante, o Pavilhão E.B. 2 e 3 de Amarante e o Pavilhão Municipal de Vila Caiz são o palco do torneio que conta com jovens de diversos clubes de toda a zona norte do país. Estarão presentes as equipas da A.D.A bem como AD Godim (Régua), CCR Fermentões (Guimarães), CA Povoa Varzim, CD Rio Tinto, SVR Benfica (Vila Real), Beca (Celorico de Basto), CD Palmilheira (Porto), ARC Alpendorada e SC Espinho.

O torneio terá as suas finais ao longo da tarde do dia 1, decorrendo pelas 18h00 a cerimónia de entrega de prémios no Pavilhão Municipal de Amarante.

O próximo evento ACD é já a 1 e 2 de abril. Mais uma organização da Associação Desportiva de Amarante que promove, desta feita, o I Congresso Científico de Andebol de Amarante.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/5/noticia/12328?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover