19/03/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 11 ACF Pauleta 0 - Dragões bateram ACF Pauleta por uma goleada das antigas, em encontro da 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 GOLEIAM E MANTÊM LIDERANÇA

Dragões bateram ACF Pauleta por 11-0, em encontro da 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.

Os Sub-15 do FC Porto venceram este sábado a ACF Pauleta, equipa criada no âmbito da escola de futebol do ex-internacional português, por 11-0, em partida a contar para a oitava jornada da segunda fase (série Norte) do Campeonato Nacional de Juniores C. Valente apontou um hat-trick (19m, 25m e 29m) e Miguel Bastos (54m e 56m), Tomás Couto (58m e 59m) e Duarte (23m e 32m) bisaram, tendo Tiago Matos (30m) e Cláudio (37m) apontado os restantes golos.

Com este triunfo, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, os azuis e brancos passam a somar 19 pontos e mantêm-se no topo da série Norte (com mais dois pontos do que o Sporting de Braga, segundo), deslocando-se já esta terça-feira (11h00) ao terreno do Vitória de Guimarães, para a próxima ronda da prova, a penúltima desta fase.

Tratou-se de um jogo dominado pelos Dragões do princípio ao fim, com muitos golos marcados e algumas ocasiões claras falhadas. O resultado é normal para o que se passou em campo e poderia ter sido mais alargado tendo em conta o volume ofensivo e as situações de finalização criadas.

Os Sub-15 portistas, comandados por Vítor Severino, alinharam com João Loureiro, Raí, Esteves, Leví, Tiago Matos, Vasco, Gonçalo, Rafa (cap.), Duarte (Tomás Couto, intervalo), Valente (Guedes, intervalo) e Cláudio (Miguel Bastos, 45m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-formacao-sub-15-fc-porto-acf-pauleta-campeonato-juniores-c-2015-2016.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover