17/12/16

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Vitória de Guimarães 0 vs F.C. do Porto 3 - A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Vitória de Guimarães, em partida a contar para a 17.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 TRIUNFAM EM GUIMARÃES

Vitória por 3-0 sobre os vimaranenses, na 17.ª jornada da primeira fase do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Vitória de Guimarães (3-0), em partida a contar para a 17.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Já com o apuramento garantido para a fase final, os Dragões somaram o 16.º triunfo em 18 jogos e continuam invictos, cimentando a liderança da zona Norte, agora com 50 pontos, mais 15 do que o Sporting de Braga.

Os bicampeões nacionais não estiveram ao seu melhor nível na primeira parte e o nulo arrastou-se até ao intervalo, mas tudo no mudou na etapa complementar. Pouco depois do reatamento, na sequência de um livre lateral, João Lameira abriu o ativo e o caminho para mais uma vitória dos Dragões (49m), que seria selada com mais dois golos: Paulo Estrela, de grande penalidade (76m), e Michael Morais (81m) estabeleceram o 3-0 final.

Os Sub-19 portistas, comandados alinharam com Diogo Costa, Diogo Dalot, Cris, João Lameira, Oleg Reabciuk, Paulo Estrela, Ayoub (James Arthur, 74m), Moreto Cassamá (cap.) (Yan Dinghao, 78m), Madi Queta, Michael Morais (Idrisa Sambú, 82m) e Xavier.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-Vit-Guimaraes-FC-Porto-17a-jornada-1a-fase-CNJA.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover