18/12/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Moreirense 0 vs F.C. do Porto 2 - A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste domingo o Moreirense, em jogo relativo à quarta jornada do Campeonato Nacional de juniores C.



«SUB-15 REGRESSAM AOS TRIUNFOS

FC Porto venceu no terreno do Moreirense por 2-0.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste domingo o Moreirense, por 2-0, em jogo relativo à quarta jornada do Campeonato Nacional de juniores C. Depois de um desaire caseiro​, João Pinto e Tiago Ribeiro Fizeram os golos da equipa de José Conceição, que somou o terceiro triunfo na segunda fase.

Uma entrada forte no jogo acabou por ser a chave da vitória dos Dragões no Campo n.º2 do Moreirense, que materializaram a supremacia no jogo com dois golos em 11 minutos. 

De bola parada, na sequência de um livre, João Pinto, de cabeça, inaugurou o marcador logo no segundo minuto. De novo de bola parada, apareceu o segundo golo portista, desta vez na cobrança de um livre direto por Tiago Ribeiro (11m). Os Dragões acabaram a controlar o jogo e a segurar uma vantagem e uma vitória justa.

Os Sub-15 portistas alinharam com: Igor Bastos, Tomás Esteves, Artur Carvalho, Tomás Rosete, Afonso Vilas Boas (Miguel Costa, 55m), Tiago Ribeiro, João Pinto, Sérgio Meireles, Gustavo Aguiar, Bernardo Folha e Mauro Ribeiro (Francisco Carneiro, 48m).

Com este triunfo, os Dragões somam agora nove pontos no campeonato da zona Norte e dividem a liderança com o Vitória de Guimarães. Fechado o ano de 2016, a equipa de José Conceição regressa à competição no dia 8 de janeiro, para receber na 5.ª jornada o Paços de Ferreira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-sub-15-moreirense-fc-porto-cnjc-2fase-4jor.aspx


Formação: Sub-15 - Moreirense-FC Porto, 0-2 (CNJC, 2.ª fase, 4.ª jornada, 18/12/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover