11/12/16

F.C. do Porto Natação - João Ascensão e Maria Teresa Amorim arrecadaram títulos seniores, mas também houve vitórias nos juniores.



«NACIONAIS DE PISCINA CURTA COM MAIS DOIS PORTISTAS CAMPEÕES NACIONAIS

João Ascensão e Maria Teresa Amorim arrecadaram títulos seniores, mas também houve vitórias nos juniores.

Depois de no primeiro dia terem arrecadado duas vitórias a nível sénior, os nadadores do FC Porto voltaram este sábado a estar entre os vencedores, no segundo dia dos Campeonatos Nacionais de piscina curta, que decorrem no Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal, na Madeira.

João Ascenção (50 metros livres, com o tempo de de 22.44 segundos) e Maria Teresa Amorim (400 metros livres, com o tempo de 4:19.22 minutos) são os novos campeões nacionais seniores, num dia em que os juniores também conseguiram dois triunfos: Tiago Silva Soares venceu nos 100 metros livres (51.11 segundos) e a equipa de estafetas feminina (composta por Isabel Pego, Carolina Costa, Francisca Cabral e Ana Faria) venceu a categoria 4x200 metros, com o tempo de 8:36.30 minutos.

No domingo, no mesmo complexo, disputa-se o terceiro e último dia da prova.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/natacao-cn-piscina-curta-101216.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover