14/12/16

F.C. do Porto Atletas Internacionais - A UEFA revelou esta terça-feira a equipa ideal da fase de grupos da Liga dos Campeões, da qual faz parte André Silva.



«ANDRÉ SILVA NO ONZE IDEAL DA FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS

Jovem avançado do FC Porto destacado pela UEFA na época de estreia na Liga dos Campeões.

A UEFA revelou esta terça-feira a equipa ideal da fase de grupos da Liga dos Campeões, da qual faz parte André Silva. O avançado do FC Porto contabilizou um total de 41 pontos (os mesmos somados por Edinson Cavani), sendo apenas superado por Lionel Messi (58), do Barcelona, e Mesut Ozil (44), do Arsenal.

Na época de estreia na Champions, o dono da camisola 10 dos Dragões apontou quatro golos na fase de grupos (marcou outro no play-off de qualificação, frente à Roma) e fez duas assistências nos seis jogos que realizou no grupo G da competição. 

O onze ideal da fase de grupos da Liga dos Campeões é, assim, constituído por: Oblak (Atlético Madrid); Jorgensen (Copenhaga), Sergio Escudero (Sevilha) e Augustinsson (Copenhaga); Ozil (Arsenal), André Silva (FC Porto), Mahrez (Leicester) e Quaresma (Besiktas); Messi (Barcelona), Cavani (PSG) e Mertens (Nápoles).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andre-silva-no-11-ideal-da-champions.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover