20/12/16

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Belga Depoitre foi o MVP do jogo frente ao Chaves e considerou que a vitória era essencial para a luta pelo título.



«DEPOITRE E O GOLO: “UMA SENSAÇÃO MAGNÍFICA”

Belga foi o MVP do jogo frente ao Chaves e considerou que a vitória era essencial para a luta pelo título.

No jogo frente ao Chaves (2-1), esta segunda-feira, Depoitre apenas esteve em campo cerca de 30 minutos (entrou para o lugar de Diogo Jota, aos 64 minutos), mas esse tempo foi suficiente para marcar o golo que deu início à cambalhota no marcador – a terceira conseguida nesta edição da Liga NOS, um recorde – e ser eleito pelos espetadores o MVP do encontro. O prémio foi entregue após o final do jogo por Victor Rodrigues, administrador do match sponsor Safira, e, nas declarações que se seguiram, o avançado confessou que teve “uma sensação magnífica” ao estrear-se a marcar na competição e no Estádio do Dragão.

O golo
“É uma sensação magnífica poder marcar no nosso estádio e fazer o golo que nos permitiu voltar à partida. Não podemos perder pontos em casa, portanto foi um jogo importante e fez-me bem à moral.”

A vitória
“Era verdadeiramente necessária. Antes da pausa de Natal era importante conseguir os três pontos para continuar nesta boa sequência. Creio que a equipa está em forma e devemos continuar assim para permanecer no rumo do título.”

O prémio MVP
“É especial para mim, porque sei que tenho muito a provar aqui. Desde o princípio da época que não tenho tido muito sucesso. Este prémio faz-me bem e espero que as coisas continuem assim.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-depoitre-mvp-fc-porto-chaves-liga-nos-2016-2017.aspx


(Veja o golo de Laurent Depoitre)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover