30/12/16

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O segundo golo de André Silva frente ao Sporting de Braga, na final da Taça de Portugal, foi eleito o melhor do FC Porto em 2016, tendo sido o preferido dos adeptos numa votação que arrancou às 12h00 de 25 de dezembro e que terminou às 12h00 desta sexta-feira.



«GOLO DE ANDRÉ SILVA ELEITO PELOS ADEPTOS O MELHOR DE 2016

Pontapé de bicicleta do avançado na final da Taça de Portugal bateu a concorrência na votação dos adeptos.

O segundo golo de André Silva frente ao Sporting de Braga, na final da Taça de Portugal, foi eleito o melhor do FC Porto em 2016, tendo sido o preferido dos adeptos numa votação que arrancou às 12h00 de 25 de dezembro e que terminou às 12h00 desta sexta-feira.

A 22 de maio deste ano, no Estádio do Jamor, André Silva levou a final a prolongamento com um magnífico pontapé de bicicleta, já em período de compensação, estabelecendo na altura o 2-2. Os Dragões viriam a perder com os bracarenses, mais felizes na lotaria das grandes penalidades.

Atrás de André Silva, no pódio dos melhores golos do FC Porto em 2016, aparece Brahimi em dose dupla. Para os adeptos, o golo de calcanhar apontado pelo argelino na goleada ao Leicester (5-0) foi o segundo melhor do ano que está prestes a terminar, seguindo-se, no terceiro lugar, o que marcou diante do Arouca (3-0), eleito pela Liga Portugal o melhor de outubro e novembro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Golo-de-Andre-Silva-eleito-pelos-adeptos-o-melhor-de-2016.aspx


Os 10 melhores golos do FC Porto em 2016 para os adeptos from FC Porto on Vimeo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover