04/12/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: S.C. Braga 1 vs F.C. do Porto 2 - Vitória dos jovens Dragões foi a segunda em outros tantos jogos na segunda fase do campeonato.



«SUB-15 DÃO A VOLTA AO SPORTING DE BRAGA

Vitória por 2-1 foi a segunda em outros tantos jogos na segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Sporting de Braga (2-1), somando assim a o segundo triunfo em outros tantos jogos na segunda fase (zona Norte) do Campeonato Nacional de Juniores C. Na terceira ronda desta fase, os azuis e brancos recebem o Vitória de Guimarães (11/12, 11h00), no Olival.

Os minhotos entraram melhor no encontro e adiantaram-se no marcador logo aos 15 segundos, mas esse golo madrugador não impediu os Dragões de protagonizar uma exibição dominadora e autoritária. A vantagem bracarense arrastou-se até ao intervalo, mas a reviravolta portista estava guardada para a segunda parte e consumou-se com golos de Tomás Esteves (49m) e Tiago Ribeiro (66m), este de grande penalidade.

Os Sub-15 portistas, comandados por José Conceição, alinharam com Igor Bastos, Tomás Esteves, Danilo Veiga, Artur Carvalho, Hugo Oliveira (Afonso Vilas Boas, 35m), Bernardo Folha (Pedro Fernandes, 59m), João Pinto, Sérgio Meireles, Gustavo Aguiar (Diogo Carreira, 48m), Tiago Ribeiro e Mauro Ribeiro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-SC-Braga-FC-Porto-2a-jor-2a-fase-CNJC-16-17.aspx


Formação: Sub-15 - Sporting de Braga-FC Porto, 1-2 (2.ª jornada, 2.ª fase CNJC) 26/11/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover