13/12/16

Campeonato de Portugal - Série B: Amarante F.C. 3 vs Trofense 0 - O jogo Amarante-Trofense, da série B do Campeonato de Portugal, não chegou ao fim por desistência dos visitantes que, aos 75 minutos, abandonaram o campo em protesto contra a arbitragem de Pedro Miguel Maia, juiz da AF Porto.



«Trofense abandona jogo com o Amarante aos 75 minutos 

Insatisfeitos com a arbitragem, os jogadores da equipa da Trofa recolheram aos balneários.



O jogo Amarante-Trofense, da série B do Campeonato de Portugal, não chegou ao fim por desistência dos visitantes que, aos 75 minutos, abandonaram o campo em protesto contra a arbitragem de Pedro Miguel Maia, juiz da AF Porto.


A decisão da equipa da Trofa de abandonar o relvado deixou toda a gente estupefacta, apesar dos protestos que já eram visíveis no banco e que tinham subido de tom depois de o árbitro ter dado ordem de expulsão a três jogadores, um deles no banco de suplentes. Irritados, os elementos do banco protestaram com veemência contra as decisões do árbitro e, a quinze minutos do final, decidiram ir mais cedo para os balneários.


A comitiva do Trofense abandonou o relvado e provocou distúrbios nos balneários, tendo destruído inclusive uma maquete do estádio que se encontrava no local. Não há registo de agressões mas a ocorrência foi registada pelos agentes da GNR presentes no estádio.


Aquando da decisão de abandonar o relvado, o Amarante vencia por 3-0 e dominava o encontro.


Os amarantinos entraram determinados e chegaram cedo à vantagem com um golo de Badará (11 minutos). O ponta-de-lança viria a bisar cinco minutos depois. Na etapa complementar, num bom lance de ataque, Diogo Vila apontou o terceiro tento do conjunto de Pedro Pinto.» in

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover