«Trofense abandona jogo com o Amarante aos 75 minutos
Insatisfeitos com a arbitragem, os jogadores da equipa da Trofa recolheram aos balneários.
O jogo Amarante-Trofense, da série B do Campeonato de Portugal, não chegou ao fim por desistência dos visitantes que, aos 75 minutos, abandonaram o campo em protesto contra a arbitragem de Pedro Miguel Maia, juiz da AF Porto.
A decisão da equipa da Trofa de abandonar o relvado deixou toda a gente estupefacta, apesar dos protestos que já eram visíveis no banco e que tinham subido de tom depois de o árbitro ter dado ordem de expulsão a três jogadores, um deles no banco de suplentes. Irritados, os elementos do banco protestaram com veemência contra as decisões do árbitro e, a quinze minutos do final, decidiram ir mais cedo para os balneários.
A comitiva do Trofense abandonou o relvado e provocou distúrbios nos balneários, tendo destruído inclusive uma maquete do estádio que se encontrava no local. Não há registo de agressões mas a ocorrência foi registada pelos agentes da GNR presentes no estádio.
Aquando da decisão de abandonar o relvado, o Amarante vencia por 3-0 e dominava o encontro.
Os amarantinos entraram determinados e chegaram cedo à vantagem com um golo de Badará (11 minutos). O ponta-de-lança viria a bisar cinco minutos depois. Na etapa complementar, num bom lance de ataque, Diogo Vila apontou o terceiro tento do conjunto de Pedro Pinto.» in
Sem comentários:
Enviar um comentário