13/12/16

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto iniciou da melhor forma a defesa do título nacional, ao bater na noite desta segunda-feira o Dragon Force, por 4-0, na primeira jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas.



«ARRANQUE VITORIOSO NO CAMPEONATO NACIONAL DE BILHAR ÀS TRÊS TABELAS

Vitória por 4-0 sobre o Dragon Force, na primeira jornada da zona Norte.

O FC Porto iniciou da melhor forma a defesa do título nacional, ao bater na noite desta segunda-feira o Dragon Force, por 4-0, na primeira jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. Os Dragões venceram pela margem máxima a equipa de promessas azuis e brancas e estão desde já no topo da classificação, numa zona em que também participam Académica de Leça, Leixões, Famalicense, Portuguesa de Leça, BC Porto e Leça.

Neste triunfo conseguido na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, Rui Manuel Costa bateu Jorge Costa (40-29, em 23 entradas), João Ferreira (na foto) derrotou Manuel Sousa (40-28, em 43 entradas), Fernando Cunha venceu Hugo Costa (40-26, em 34 entradas) e Santos Oliveira fez o mesmo perante Ricardo Pinto (40-29, em 35 entradas). 

Na segunda jornada, marcada para 22 de dezembro (quinta-feira), às 21h30, o FC Porto recebe a Académica de Leça.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/arranque-vitorioso-no-campeonato-nacional-de-bilhar-as-tres-tabelas.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover