20/12/16

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Brahimi recebeu, minutos antes do encontro da 14.ª jornada, frente ao Desportivo de Chaves, o prémio relativo ao melhor golo dos meses de outubro e novembro da Liga NOS.



«BRAHIMI RECEBEU O PRÉMIO DO MELHOR GOLO DE OUTUBRO E NOVEMBRO

Internacional argelino foi distinguido minutos antes do início do jogo com o Desportivo de Chaves.

Brahimi recebeu, minutos antes do encontro da 14.ª jornada, frente ao Desportivo de Chaves, o prémio relativo ao melhor golo dos meses de outubro e novembro da Liga NOS, depois de ter sido o mais votado numa eleição levada a cabo no sítio www.ligaportugal.pt. O galardão foi entregue por Sónia Carneiro, diretora executiva da Liga, e por Nuno Vinha, representante da Samsung.

O golo premiado foi apontado a 22 de outubro, no Estádio do Dragão, e fechou o triunfo do FC Porto sobre o Arouca (3-0), na oitava ronda do campeonato. Já em período de compensação (90m+1), o avançado argelino protagonizou um magnífico lance individual, tirando dois adversários do caminho antes de rematar sem hipóteses para Bracali.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Brahimi-recebeu-premio-do-melhor-golo-de-outubro-e-novembro.aspx


(Yacine Brahimi crazy run goal vs Arouca HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover