31/12/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Padroense 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu o Padroense por duas bolas sem resposta, no jogo da quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B realizado esta sexta-feira no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, onde esteve presente Folha, o novo treinador dos “bês” azuis e brancos​.




«SUB-17 DIZEM ADEUS A 2016 COM UMA VITÓRIA

FC Porto venceu o Padroense por 2-0 no jogo da quarta jornada da segunda fase do Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu o Padroense por 2-0 no jogo da quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B realizado esta sexta-feira no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, onde esteve presente Folha, o novo treinador dos “bês” azuis e brancos​. Miguel Magalhães e Leandro Campos (na foto) apontaram os golos que permitem aos portistas passar a somar nove pontos que os mantêm no primeiro lugar da tabela.

O domínio exercido pelos jovens Dragões desde o início do encontro começou a refletir-se no marcador a meio da primeira parte quando Leandro Campos isolou Miguel Magalhães que, na cara do guarda-redes João Abreu, apontou o primeiro golo da manhã (20m). Com mais posse de bola e com maior volume ofensivo, a equipa orientada por Bino chegou ao 2-0, por intermédio de Leandro Campos que, de cabeça, respondeu da melhor forma a um cruzamento de Vítor Ferreira para apontar o 15.º golo nesta temporada. Estava assim construído o resultado que se verificou na partida da primeira fase​ do campeonato entre as duas equipas no início de outubro.

O intervalo não alterou o sentido do jogo, ainda que o Padroense se tenha apresentado com as linhas mais subidas embora sem conseguir assustar verdadeiramente Carlos Peixoto. O FC Porto continuou por cima e dispôs de várias oportunidades para dilatar a vantagem, mas faltou-lhe alguma eficácia na hora de rematar à baliza, pelo que o marcador não voltou a sofrer mais alterações até ao final do encontro.

“Estou satisfeito por aquilo que fizemos e por termos voltado às vitórias, mas não na totalidade, porque tivemos várias oportunidades para construir um resultado maior; fomos pouco eficazes. Mesmo ganhando, temos algumas coisas a corrigir, como é natural na formação, mas o caminho é este”, disse Bino aos microfones do Porto Canal.

Os Sub-17 alinharam com Carlos Peixoto; Ruben Teixeira, Tiago Matos, Victor Cardoso, Tiago Lopes; Paulo Moreira, Miguel Magalhães (João Mário, 57m), Romário, Leandro, Afonso Sousa (Gonçalo Borges, 67m) e Vítor Ferreira (cap.) (Fábio Vieira, 73m). Na próxima jornada, agendada para 8 de janeiro, às 11h00, os azuis e brancos deslocam-se ao terreno do Anadia.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-fcp-padroense_301216.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover