05/12/16

F.C. do Porto Bilhar: Bilharista Portista, Daniel Sánchez, conquistou este domingo um dos mais prestigiados torneios de bilhar às três tabelas.



«DANIEL SÁNCHEZ VITORIOSO EM LAUSANNE

Portista conquistou este domingo um dos mais prestigiados torneios de bilhar às três tabelas.

Daniel Sánchez continua em grande, depois de, a 19 de novembro, se ter sagrado pela quarta vez campeão do Mundo. Este domingo, triunfou num dos mais prestigiados torneios internacionais de bilhar às três tabelas, o Lausanne Billard Masters, na Suíça. Na final, o espanhol do FC Porto bateu Frédéric Caudron por 40-36, em 18 entradas. 

A prova contou com dez jogadores de diversas nacionalidades, divididos em dois grupos, e três deles eram atletas do FC Porto: para além de Sánchez, participaram ainda Torbjörn Blomdahl e Dick Jaspers. Daniel Sánchez conseguiu a proeza de ganhar todos os encontros disputados: na fase de grupos, derrotou o suíço Michel Boulaz (40-22, em 26 entradas), o holandês Jaspers (40-29, em 18 entradas), o italiano Marco Zanetti (40-26, em 24 entradas) e o sul-coreano Cho (40-22, em 23 entradas); na meia-final, deixou pelo caminho outro sul-coreano, DongKoong Kang (40-37, em 18 entradas).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-fc-porto-sanchez-vitorioso-em-lausanne.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover